Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga

Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga



Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga



Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga



Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga



Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga

Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga Argamassa Polimérica Sorocaba Impermeabilizante Sorocaba
Vedaflex PU Sachê ou Bisnaga
  Entre em contato via WhatsApp   Entre em contato via WhatsApp

VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal, concreto, cerâmicas e pedras naturais. Permite movimentos periódicos em juntas, calculando-se uma elasticidade permanente de até 25%. CARACTERÍSTICAS Densidade: 1,50 g/cm³ Aparência: Branco(a), Cinza, Preto(a), Bege Composição básica: Poliuretano. Validade: 12 meses

CAMPOS DE APLICAÇÃO

Preenchimento de juntas (6 a 25 mm de largura), internas ou externas, verticais ou horizontais; -calafetações; -vedações em esquadrias, calhas, ralos entre outros. MODO DE USARPRECAUÇÕESEMBALAGENS Preparo do substrato -Juntas de dilatação. A junta deve estar perfeitamente limpa, íntegra, regular e seca, respeitando o fator de forma para aplicação do selante (largura x espessura), conforme a tabela: -Dimensões. Dimensão de aplicação do selante Dimensão do delimitador de profundidade (Largura x Profundidade) (Diâmetro) 6 mm x 6 mm 10 mm 10 mm x 10 mm 15 mm 15 mm x 10 mm 20 mm 20 mm x 10 mm 25 mm 25 mm x 12 mm 30 mm Para limitar a profundidade, usar como material o cordão de polietileno, como o TARUCEL VEDACIT, que deve preencher de forma pressionada, totalmente a largura da junta, para impedir a fuga do selante e manter a profundidade uniforme.

O diâmetro do TARUCEL VEDACIT deve ser maior que a largura da junta. Proteger as bordas da junta com fita crepe. -Calafetações. Na calafetação de furos de fixação de peças. Proteger primeiramente a superfície com fita crepe ou similar na largura de 5 cm, colocando-a sobre o local onde será feita a fixação da peça. Executar posteriormente a demarcação e realizar o furo. Promover, em seguida, a limpeza com aspirador de pó. -Vedações. Para vedar peças diversas as superfícies devem estar, limpas e secas. Proteger a superfície, com fita crepe ou similar, colocando-a nas laterais onde será feita a vedação.

Preparo do produto Produto pronto para o uso. Aplicação -Juntas de dilatação. Colocar o cartucho de VEDAFLEX na pistola de aplicação e cortar a ponta do bico plástico na medida desejada, a 45°. Durante a aplicação, manter o bico no fundo da junta para evitar a oclusão de bolhas de ar. Logo depois da aplicação, executar o acabamento superficial do selante, com objetos de ponta arredondada, para uniformizar a superfície, utilizar com detergente neutro. Após o acabamento, retirar com cuidado a fita crepe das bordas.

A cura superficial ocorre em no mínimo 4 horas, à temperatura de 25 °C e a cura total, em 7 dias, podendo variar de acordo com a temperatura ambiente. -Calafetações. Colocar o cartucho de VEDAFLEX na pistola de aplicação e cortar a ponta do bico plástico na medida desejada, a 45°, aplicando o produto totalmente no furo, colocar a bucha, remover a fita crepe ou similar junto ao excedente do produto. -Vedações.

Colocar o cartucho de VEDAFLEX na pistola de aplicação e cortar a ponta do bico plástico na medida desejada, a 45°, aplicando o produto em todo o perímetro da peça a vedar, remover a fita crepe ou similar junto ao excedente do produto.

A cura superficial ocorre em no mínimo 4 horas, na temperatura de 25 °C e a cura total, em 7 dias, podendo variar de acordo com a temperatura ambiente. Consumo aproximado Para junta 1x1 cm Rendimento Sache 830g - 6 a 8 m Bisnaga - 400 gr - 3 m




Mais Informações











Compartilhar: